A GC Comunicação Visual tem como objetivo promover ao seu público ideias e maneiras criativas de solucionar problemas por meio da Comunicação Visual, com agilidade, respeito e comprometimento visando sempre os objetivos do seu cliente.
Busca transmitir modernidade e sofisticação. O logotipo com sua paleta de cores neutras e nuances ousadas ao mesmo tempo refletem isso.
O logotipo da GC Comunicação Visual é formado por formas geométricas, mais especificamente retângulos que construídos separadamente dão a impressão de modernidade e inovação, formando assim as iniciais “G” e “C”, as quais pertencem ao CEO da marca.
O total de 2x determina a área de proteção no entorno do logo. Não é permitida a interferência de nenhuma imagem, texto ou outro elemento gráfico desta margem para dentro.
As cores secundárias servem para mídias digitais e fundos mais neutros ou puxando para os tons mais claros, mantendo a mesma ideia. O cinza para transmitir a modernidade e sofisticação e o azul em um gradiente do claro pro mais escuro, para transmitir a confiança e a clareza da marca.
A terceira combinação de cores escolhida para fundos escuros, é a junção do azul e do branco, que continua transmitindo a confiança e clareza da marca, juntamente com a cor branca que também trasnmite a ideia de inovação e sofisticação.
CMYK (60, 50, 50, 100)
RGB (67, 67, 66)
#434342
CMYK (80, 40, 30, 20)
RGB (46, 110, 135)
#2e6e87