• home
  • Cursos
    • Design Gráfico
  • Sobre nós
  • Como funciona
  • Fale conosco
BIRD

Design Gráfico

Página anterior

aluno: kauan dornelles

rebranding e manual da marca

ralph lauren

Conceito da Marca

A Ralph Lauren é uma marca Americana de moda, foi criada em 1997 pelo estilista Ralph Lauren, com sede em Nova York, a empresa produz produtos que vão desde a preços mais baratos até produtos de luxo. Sua marca mais conhecida é a Polo Ralph Lauren, mas a empresa também possui outras linhas, que variam de marcas mais em conta até a linha de Luxo Ralph Lauren Purple Label.

Objetivo

Rebrading da identidade visual da marca Ralph Lauren, incluindo logotipo, paleta de cores, tipografia e elementos visuais que refletem os valores sustentáveis da empresa

– Incentivar clientes a se vestirem melhor.
– Ser uma empresa preocupada com o meio ambiente.

Palavras-chave

Sustentabilidade + Elegância + Tecnologia

Proporções

Área de Proteção

A medida do círculo determina a área de proteção no entorno do logo. Não é permitida a interferência de nenhuma imagem, texto ou outro elemento gráfico desta margem para dentro.

Tipografia

Cores

CMYK (0, 0, 0, 100)

RGB (29, 29, 27)

#1d1d1b

CMYK (50, 80, 70, 60)

RGB (67, 32, 35)

#432023

Página anterior

contaTO

  • Bagé - RS - Brasil
  • +55 53 997112492
  • explore@libertaacademy.com.br

cursos profissionalizantes

  • Design Gráfico presencial

desenvolvimento pessoal

  • Em breve

SOBRE

  • Contato
  • Sobre nós
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
Facebook-f Instagram Linkedin-in Youtube

©2024 LIBERTA ACADEMY TODOS OS DIREITOS RESERVADOS